sexta-feira, 25 de março de 2011

Bernardo: Forte como um Urso!!

Desde já sou feliz, meu filho, por saber que estás no ventre da tua mãe, aguardando a grande hora, o teu grande momento!
Mais do que aguardar, estamos ansiosos pela sua chegada, meu ursinho! Agora, mais do que nunca, tenho um amor incondicional. Amor de pai para filho. Amor sem comparações. Amor, amor.
Quando você mexe pro papai é a coisa mais rica desse mundo! Mas confesso que ver seu rosto é o que mais quero agora. Ver essa expressão inocente, pura e verdadeira... Poder ver, ouvir e tocar com o coração o sentimento mais puro que irás transmitir, meu filho; e poder encher esse meu potinho-guarda-sentimentos de orgulho por ter você em nossas vidas, minha dádiva!
O papai jamais vai saber o quão boa foi a sensação de ter você como parte do corpo, mas tudo o que a mamãe falava foi muito bem absorvido, filhote. E além disso, em espírito, papai sempre esteve muito conectado a você! Sim! Papai adorou acompanhar você enquanto você crescia física e espiritualmente na barriga da mamãe, conversando e brincando com você!... E agora, louco pra te ter nas mãos, sinto você mais presente e também ansioso pelo nosso afago...
Sabia que o papai sonhou três vezes seguidas com você, sem sequer saber se você era menino ou menina? É! Papai adivinhou! É claro que foi você quem mandou essas visões pro papai, né, filho? E eu todo pomposo dizendo que adivinhei... Haha!
Bernardo, chega logo, filhote! Estamos aqui pra te proteger, acalmar e vislumbrar essa maravilha que é você em nossas vidas, meu guerreiro! Venha com toda sua luz, com todo seu esplendor e beleza, meu amor! Venha forte, saudável, como já és! Venha cheio de vida e vontade de viver, meu filho! E tenha a certeza de que o papai estará com você, assim como a mamãe, pro que der e vier, para o que preciso for!!

Papai te ama desde sempre!!

Amor incondicional! Amor, amor!...